FEAV inaugura em abril o salão Social

  • Post category:Notícias

FEAV inaugura em abril o salão Social
A primeira conquista!
Campanha Casarão FEAV faça parte dessa história. Doe! continua na busca de parceiros

Valinhos, 18 de março de 2024. Boas notícias estão chegando da FEAV – Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos, que agora tem sua sede no Casarão FEAV. A primeira delas é que no dia 13 de abril, será inaugurado oficialmente o Salão Social que foi totalmente reformado por uma família valinhense, que aderiu à Campanha, investindo na revitalização do espaço que vai se transformar num gerador de rendas para a manutenção dos serviços.
O Salão Social recebeu forro de gesso, pintura nas paredes, piso, instalações elétricas e outros serviços que vai possibilitar à FEAV locar o espaço para reuniões de empresas, eventos, etc.
A adesão primeira dessa família foi fundamental para a FEAV que precisa se transformar num polo de projetos sociais, aberto às entidades, cujo trabalho vai impactar positivamente a vida de centenas de pessoas.
O grande apelo da Presidente da FEAV Eliane Macari: “Junte-se a nós nessa missão de transformação social”. A campanha Casarão FEAV, faça parte desta história. Doe!, foi elaborada em sistema de cotas com cinco categorias.
Para pessoa jurídica: Nível Diamante – Parceiro Transformador; Nível Ouro – Parceiro Visionário;
Nível Prata – Parceiro Inspirador, sendo que nas três categorias os valores poderão ser parcelados em 10 vezes e a última categoria é Nível Bronze – Parceiro Apoiador que poderão ser pagos em quatro parcelas.
Na categoria Pessoa Física, são os mesmos níveis apenas com diferencial de valores e em todas categorias, o valor poderá ser parcelado em dez vezes.
Todos que colaborarem, pessoa física ou jurídica, terão o nome registrado no “Quadro de Honra” que fica no salão principal que é o ponto de destaque no casarão, além de outras contrapartidas.
Mais informações no site www.feav.org.br/casarao ou pelo fone e whatsapp 97100-6331.

Casarão FEAV