Neste sábado, dia 14 de setembro, a partir das 17 horas, na Rua Doze de Outubro, 801, na Vila Santana, endereço conhecido como Adega Valinhos Chopp, com apoio da Virgínia e do Fernandes, acontece a 70ª edição do SDTR: Samba da Tia Rê. A entrada é um quilo de alimento não perecível ou Pix em prol da FEAV – Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos.
Um dos integrantes do grupo Fabrício Bizarri lembra que o Samba da Tia Rê nasceu de uma ação de um grupo de amigos que gostam do samba e começaram com um evento na Praça Lions Clube, de lá foram para diversos locais, como: estação da FEPASA, Festa do Figo e tantos outros espaços e hoje se reúnem na Vila Santana um ponto caracterizado de muito samba e reunião de amigos.
Os integrantes do Samba da Tia Rê: – Carlota: pandeiro e voz; Fabrício Bizarri – cavaquinho e vocal; Thiago Orsi: surdo e vocal; Dú Versá: percussão geral e vocal; Max : banjo e vocal; Leandro – Repique de mão; Anderson Mamão – rebolo; Anderson Buiu: reco reco e vocal; Diego – Violão 6 cordas e Douglas- Violão 7 cordas, tem o prazer de tocar e cantar os sucessos do samba, em troca, realizam a ação social em prol da FEAV, escolhida pela sua credibilidade, que reúne de 10 entidades assistenciais importantes da cidade e como disse Fabrício, as doações são direcionadas e chegam para quem mais precisa.
Neste evento de sábado, o Samba da Tia Rê na sua 70ª edição, comemora também os 22 anos do Grupo Versá, completados em agosto, de onde tudo se originou.