Com a pandemia, acentuou anecessidade de buscar recursos para manter o atendimento no Recanto dos Velhinhos, o telemarketing é um importante aliado, foi implantado há dois anos econtinua o seu apelo de ajuda à entidade.“Esse recurso está nos ajudando aequilibrar as nossas despesas, já que não podemos realizar os eventos por contada pandemia.
O ano de 2020 foi difícil, fechamos em vermelho e precisamos daajuda de todos para continuar o nosso atendimento aos 47 internos. Servimos cinco refeições diárias, temos uma equipe multidisciplinar que inclui médico, enfermeiros, psicólogo, assistente social, nutricionista, cuidadores, terapeuta ocupacional, educador físico, pessoal de limpeza e manutenção, que exige umvalor fixo mensal alto, agora com um custo a mais do transporte dos funcionários para que não utilizem transporte público para evitar aglomerações e ao mesmotempo cuidar da segurança dos idosos.
“Antes da pandemia muitos voluntários nosajudavam, mas agora dependemos da nossa equipe de trabalho”, disse o presidente Carlos Roberto Teixeira. O presidente destaca ainda: “Os eventos que promovemos nos ajudaram na complementação das verbas recebidas, mas hoje sem esses valores, estamos com mais dificuldades para a manutenção dosprédios, modernização de equipamentos, que são fundamentais para o bem estar do idoso. Essa é nossa preocupação, por isso vamos em busca de receitas que nospermitam continuar o trabalho. O telemarketing tem esse objetivo: aumentar aentrada de recursos para manutenção do padrão de atendimento”.
A entidade continua com seu apelo: A entidade continua com seu apelo: “A solidariedade é contagiosa! Contagie-se e se deixe contagiar”, ajude o Recanto dos Velhinhos de Valinhos, se receber a ligação da entidade diga sim!